sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PASSAR O TESTEMUNHO!


Venho por este meio anunciar que depois de lançar este blog, que ninguém visita mas todos comentam, decidi que devido à minha falta de tempo livre venho propôr uma passagem de testemunho e desejo que o blog continue a dar que falar e escrever.


Como penso que este blog não é em nada inferior ao famoso website YouTube, o qual foi vendido pelos seus criadores por milhões de dólares, proponho que se junte uma nova Administração e que faça aqui as suas propostas para o futuro deste blog e que se comentem essas propostas. Tomarei uma decisão em breve e o username e password do blog serão então entregues em envelope fechado e devidamente assinado pelo actual administrador... eu!


Sem mais paleio me despeço, agradecendo a todos, mas principalmente aos aziados, que fizeram deste blog o que ele é hoje...


Marco Five Silveirinha

56 comentários:

  1. Tou chocado...hetero-candidato o ximpa

    ResponderEliminar
  2. para mim só há uma solução, até pk ficava tudo em familia, o bruno camions era o ideal...até pk tem uma parceria com o ximpa e o macaco assim n aziava por meterem aki o relato do jogo...ahahahha.

    bruno se te candidateres eu quero ser o teu braço direito

    zé orange...!!! BRUNO PERNAS MOOOO

    ResponderEliminar
  3. Agradeço o apoio, mas n me tou a ver a gerir um blog, é muita responsabilidade tenho medo de desiludir muito boas pessoas.Eu sou mais akele gajo k anda pelos blogs a comentar com tradicionalmente,,,Movo o meu apoio com um dos pricipais comentadores do blog para o emanuel, k sente o bichinho de aceitar mais este bonito desefio


    Força

    ResponderEliminar
  4. VENHO POR ESTE MEIO PUBLICAR A MINHA LISTA DE CANDIDATURA PARA GERÊNCIA DESTE BLOG.

    ADMINISTRADOR - CASCA
    ARTE E PINTURAS - TOPAS
    ASSUNTOS SECRETOS E PUBLICAÇÕES - LIDITA
    SEGURANÇA E ESPANCAMENTOS - ELISA ROSA COM APOIO DAS SUAS 3 CADELAS "ROSITA, A FILHA DA ROSITA E POR FIM ALDINE CABELUDA ANÃ"

    A COSTA NECESSITA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E MAIS OUTRAS COISAS ...


    UM VOTO DE FELICIDADES PARA AS RESTANTES LISTAS


    ASS - CASCA THE HORSE POWER

    ResponderEliminar
  5. BRUNO!! BRUNO!!! BRUNO!!

    E alguem como tu que nos queremos, alguem sem papas na lingua, alguem que faça o roteiro de sexta a noite e que possa largar aqui as bombas no dia a seguir, no fundo, um xaxodependente.

    Força

    ResponderEliminar
  6. BRUNEI A PRESIDENTE....É O INDICADO. PRECISA É DE UM BRAÇO DIREITO SEM 2 DEDOS.

    ResponderEliminar
  7. o povo chama-te caralho....mostra k és homem!ou és um rato de rabixo?

    ResponderEliminar
  8. eu quero aceitar este desafio

    Floras

    ResponderEliminar
  9. calate mongo não tens estomago nem bechiga pa um cargo desta responsabilidade

    ResponderEliminar
  10. mas eu tirei um ano para coçar os tomates e gerir blogs. va la...deixam-me se nao n posso sustentar os meus luxos...

    ResponderEliminar
  11. só se pagares o que deves ao sonic

    ResponderEliminar
  12. nao peças tanto.... 100€ sao 100€. kero é k os meus amigos se fodam...

    ResponderEliminar
  13. Sobre Mim
    Sou de poucas palavras.E de mais acção como nos filmes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sou muito estável

    Interesses
    Bmx,bicicletas, ?gua,mar , body board, dormir nos cemitérios, etc
    Filmes Favoritos
    " O enrroscador", titanic, peal heaver, Sete filhos e um neto, O ca? magro e frito
    Programas de TV Favoritos
    Simpsons, financial times, a biogr?fia de jackson pollock,etc
    Livros Favoritos
    " O regresso dos k nunca mais voltaram", Dan Brown
    Citação Favorita
    A vida ? como uma caixa de chocolates. Nunca sabemos quantos j? est?o comidos! E tb "curtes de ver?o n morrem fikam enterradas n areia"

    hi5 duma má pessoa

    ResponderEliminar
  14. fdx este pessoa n pode ser gerente de um blog. de uma empresa de camioes sim...agora do blog nunca. que doente.


    ahahahha

    ResponderEliminar
  15. ha casas pa gente desta, chama.se jazigos

    ResponderEliminar
  16. ele devia de ser obrigado a ir para as dunas so de boxers com um pau...para ver o k era a vida

    ResponderEliminar
  17. ele já foi assim mas foi pá porta dos vizinhos dele, os escuteiros!!!!

    ps:zé devolve as toalhas aos homens

    ResponderEliminar
  18. cabroes de merda...


    wesley

    ResponderEliminar
  19. epá alguem me sabe dizer quando é o proximo roteiro???

    cor ao balcão

    ResponderEliminar
  20. este blog devia ficar entregue ao bala, já provou ser um "homem" que aguenta os blogs por muito tempo, 5000 desiludiste.me

    mister gay

    ResponderEliminar
  21. este blog tá a ficar mesmo como eu gosto

    joaquim monchique

    ResponderEliminar
  22. 1º 5000 n te aguentas
    2º bruno matava 5 pessoas em 2 dias
    3º floras mija-lhe
    4ºbala + ximpa

    ResponderEliminar
  23. calate paneleiro de merda

    joão baião

    ResponderEliminar
  24. és é uma sarda com uma cabala na cara.


    caiano

    ResponderEliminar
  25. k pergunta...


    texugo.

    ResponderEliminar
  26. eu curtia era o rubi.


    padeirito

    ResponderEliminar
  27. hummm conversas sobre sexo...k bom!!!


    linda

    ResponderEliminar
  28. se queres falar sobre sexo linda podemos voltar a vir da leirosa a pé pela praia de noite

    motão

    damos 2 dedinhos de conversa

    ResponderEliminar
  29. o cabecita e o zé tão na minha casa, por isso é k isto tá morto

    dulce

    ResponderEliminar
  30. a vossa mãe nao me da cona , tenho k tocar ao bixo k me fodo...


    Horacio

    ResponderEliminar
  31. Filho... o k é o jantar
    Acho k a mae disse k era bacalhau e salada e grelos
    horacio: o grelo da vossa mae nao entra aki
    haracio

    ResponderEliminar
  32. Dulce chega a uma sex shop e vira-se para o empregado e diz: - Boa tarde queria aquele dildo vermelho que está ao lado do armário sff.
    O Empregado diz: - Desculpe mas aquilo é um extintor

    ResponderEliminar
  33. Dulce foi ao ginecologista e com a cona aberta para o médico, o médico ao ver uma cona tão grande diz: Que cona, que cona que cona.
    Dulce - Já ouvi Basta dizer uma vez
    médico - foi o eco eco eco eco

    Anibal zé ao balcão

    ResponderEliminar
  34. Axo k o administrador deste blog devia ser um morto

    ResponderEliminar
  35. o morto foi espalhado no mar

    ResponderEliminar
  36. ensinaaram me que o f5 era pa refrescar

    ResponderEliminar
  37. mijaram a bike ao z+e

    ResponderEliminar
  38. epá ixo n tem jeito......

    ResponderEliminar
  39. não sei quem é que faz os comentários das exibições no jornal ultra( não quero acreditar que tenha sido o zé)mas com certeza não viram o jogo. Cor - 3( aonde é que ele andou no 4 golo???ainda deve tar à procura do gaijo; Cabecita -3( a única coisa que ele fez foi dar e levar pau).
    Começo a acreditar que as pessoas devem querer que a equipa da costa seja de raguebi.Esqueceram-se foi de dar nota 5 ao l.filipe e ao artur miguel.
    Joguem à bola...ou pelo menos tentem.

    ResponderEliminar
  40. o zé já não tem nada a ver com essa cena do outro blog ... infelizmente !! Ao menos o homem fazia avaliações correctas !!
    Mudem o nome em vez do prémio laranja d oiro é o prémio SÌMIO FDP D'OIRO !

    ResponderEliminar
  41. ya ja no jogo contra lavos n sofremos golos e o ximpa meteu 2 ao cor...! meterem gaijos com azia a fazer isso n tem jeito nenhum. anda a keimar o cor e agora arrependeu-se.... grande prenda emanuel. ISTO N PODE ENVOLVER SENTIMENTOS.

    Ca para mim ele ker agarrar a oportunidade de defesa direito pk como ele diz "sinto que a defesa direito posso ser util"

    ResponderEliminar
  42. simio fdp d'oiro
    kakakaakakakak

    ResponderEliminar
  43. eu sinceramente n sei o k ele faz na ekipa. mais valia o floras....se a ideia era ter um gaijo parvo k desse pau o florenço era melhor!!! é o bobo da côrte...

    foram gastar dinheiro na inscrição de uma coisa chamada Bé, 18€ dava para comprar 5 sprays para o russo tar no banco confortavel, em vez disso inscreveram o ximpa. n sei kem faz a gestao destas coisas...dinheiro e tal...mas o miguel n é concerteza.

    volta rui talochas....chuva civil n molha militares.n te deram oportunidades, o peras e o faruka ja mamaram fracos pior k os teus e ninguem lhes diz nada. e se n quiseres voltar...por favor dá-me a tua filha


    Redigido por: Jacinto Capelo Rego

    ResponderEliminar
  44. quero que voces se fodam todos.

    ximpa

    ResponderEliminar
  45. 90 kg de corpo malandro.

    ResponderEliminar
  46. méo comandante , ouvi dizer que andavam a fazer uma promoção, que andam a fazer filhos com grande largura de banda, e com justiça ilimitada e com deslocação ao domicílio.


    méo o filho é méo



    ass: shibrother

    ResponderEliminar
  47. http://www.youtube.com/watch?v=w2AdYx1vz5A&feature=related



    = ximpa

    ResponderEliminar