segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Costa de Lavos 5-0 Podentes

112 comentários:

  1. Obrigado pela ekipa ter agradecido ás 100 pessoas k la tiveram ao frio e á chuva.


    obrigado á juventude da costa

    ResponderEliminar
  2. não podemos ser campeões de inverno...o unico trofeu k me interessa.

    esse e o prémio disciplina...mas esse nunca havemos ganhar.


    kem sou?????

    ResponderEliminar
  3. o k é feito do rivaldo? e da cristina caras lindas?


    as pessoas k marcaram a minha juventude estao a desaparecer....

    ResponderEliminar
  4. a cristina caras lindas tá no dom...e o rivaldo ta a treinar s. martinho da cortiça B

    ResponderEliminar
  5. :( pessoas que marcaram a minha vida e k tinham um futuro tao promissor perderam-se ...

    e a teresa guilherme?

    ResponderEliminar
  6. fui ver o jogo da costa...muito bom para me aliviar antes de ir pa lisboa cantar. o jogador mais giro é o patrao ...akeles cabelos soltos....hummm uma delicia!!!


    carlos dos idolos

    ResponderEliminar
  7. ò é carlos metes-me tanto mas tanto nojo que nem imaginas. Tens aqui um fã na costa mas já namora !! .|.

    ResponderEliminar
  8. o bizz namora???? não sabia, com quem??

    ResponderEliminar
  9. o carlos devia era de ir ao mar com o xibeke...pa ver o k é a vida. palhacito

    ResponderEliminar
  10. o bizz namora com as mães dos amigos

    ResponderEliminar
  11. O manuel Luís goucha ?

    ResponderEliminar
  12. demais é bizz, vê lá é se o teu irmão te mete os cornos, mais uma vez

    Boris

    ResponderEliminar
  13. Vão po caralho o homem é meu amigo !

    ResponderEliminar
  14. eiiiiiia boris ahahahahahahah
    cao

    ResponderEliminar
  15. Próximo tópico deste blog:

    E O PIKI A JOGAR FUTEBOL ? ESMIUÇEM...

    ResponderEliminar
  16. piki=carocha

    tá esmiuçado

    ResponderEliminar
  17. tabeim ximpa sempre a cortar no homem e são irmãos

    ResponderEliminar
  18. isso parece dor de cotovelo.
    mas a azia é assim.
    é fodido ser convocado pa um jogo só pk um jogador tar doente e nao poder ir. mas pior é chegar ao jogo e nao jogar.mas ainda pior é todos jogarem menos ele.
    é ximpa, sinceramente. eu posso jogar mal. mas o futebol em ti nao existe.
    e se eu ja tivesse passado pelo k tu ja passaste no k diz respeito a futebol, ja tinha desaparecido de um campo à mtos anos. desde akela altura em k pensavas k eras guarda redes.

    pike

    ResponderEliminar
  19. podes pensar e dizer por aí k nao quis jogar na equipa da costa para n me gozarem ou kk merda do genero.
    por acaso n foi. mas ate podia te sido, pk no fundo ate tenho noçao k de futebol n percebo nada. mas ainda consigo ver k tu ainda es mais miseravel k eu.
    um abraço amigo ximpa macaco.
    e n leves a mal. sabes k sou sincero ctg

    pike

    ResponderEliminar
  20. AH AH JAZU o ximpa depois desta acho que vai deixar de jogar futebol de vez AH AH

    Granda pike abre os olhos ao animal :D

    ResponderEliminar
  21. "... e se eu ja tivesse passado pelo k tu ja passaste no k diz respeito a futebol, ja tinha desaparecido de um campo à mtos anos. desde akela altura em k pensavas k eras guarda redes"

    ... Gosto muito desta parte !

    ResponderEliminar
  22. I don´t understand, in the beginning Bé, also known as Ximpz 77, was a very good player a young promess everyone speak good things about him and now this ... Bé is a fucking idiot, bé is a monkey, bé is a son of the bitch !
    young Bé, i don´t know what to do !!?? Maybe is better for you to stay in Dom Xaxa near your mother instead travel to Manchester !

    Behave. Alex Fergunson

    P.S : Onde day i realy thought that you could be the next cristiano !

    ResponderEliminar
  23. é pike eu não saio da ekipa pk gosto demasiado da equipa para me afastar dela, e quando falo que gosto da equipa, não me tou a referir aos jogadores e treinadores, pk nesse aspecto ha pessoas k gosto e outras nem tanto, falo da equipa como um projecto do qual eu me orlgulho e digo com vaidade que ajudei a construir, pk se fossem todos como tu que só diz que não se faz nada nesta terra e depois quando se faz ainda cagam, criticam e pior gozam.
    pk agora é tudo muito bonito, é só cracks e moral, mas no principio tudo gozava, alguns falavam mal e poucos iam aos treinos ou se mexiam para que o projecto andasse para a frente.

    Sim havia lá gente muito pouco dotada futebolisticamente, como era o meu caso e de muitos, mas pior são aqueles como tu que jogam minimamente bem mas quando chega a hora.......preferem gozar! pk é mais facil tar de fora sempre foi e sempre será.

    amigo pike uma abraço ainda maior
    sabes que também n tenho problemas em dizer o k penso
    fica bem "irmão"
    ximpa

    ResponderEliminar
  24. vao ao cu um ao outro. please

    ResponderEliminar
  25. "mas pior são aqueles como tu que jogam minimamente bem mas quando chega a hora.......preferem gozar! "

    gostei mt desta mentirinha...

    ResponderEliminar
  26. Vaidoso de merda !! Ajudas-te a construir a pilinha nem as bolas levas pos treinos "90 kg de corpo malandro"

    ResponderEliminar
  27. O ximpa aquele chavalo que desistiu da direcção porque tinha de levar os coletes po treino e isso dava muito trabalho HA HA
    Depois o homem ouvia bocas do Mister El Speciale Miguel por isso é que não tem os minutos que merece, eu acho !! humm, quem sabe


    Toy

    ResponderEliminar
  28. O próximo jogo no sintético promete ...

    ResponderEliminar
  29. ò é emanuel estou contigo acho que tens razão !

    ResponderEliminar
  30. é de gaijos como o ximpa k as ekipas sao feitas.... vejam o exemplo do scp, ta la o paulinho a dobrar roupa!

    ResponderEliminar
  31. Very good Victor Very good answer to that preety surfer !


    Alex

    ResponderEliminar
  32. O piki foi um pouco brusco com o EMA. Tadinho. Mas ele respondeu á altura. Ambos foram politicamente correctos.

    Carlos do idolos aquele que imitou a lady gaga com a música pappa pappa pappa razi

    ResponderEliminar
  33. se o piki entra-se para a ekipa abria-se um precedente para todos akeles k são defecientes motores entrarem em equipas amadoras de jovens saudaveis.

    ResponderEliminar
  34. isso é que era amigos !!

    Xalana

    ResponderEliminar
  35. o ximpa n tem estofo para ouvir destas coisas piki...afinal de contas so tem 30 anos

    ResponderEliminar
  36. eu acho k isto do piki n foi uma critica ao emanuel mas sim ao miguel. uma abre olhos de como ele faz a gestão de jogadores...


    manuel machado

    ResponderEliminar
  37. é ximpa, cada macaco no seu galho.
    kdo digo k n se faz nada nesta terra n me tou a referir exclusivamente ao futebol. até pk a vida é mto mais k futebol, pelo menos para mim.
    e se te orgulhas de ter ajudado a fazer uma equipa, digo te k fazes bem,pois se é disso k gostas mm mto, fazes bem em ter orgulho.possivelmente é a tua grande vocação.
    n gozei no inicio pk a equipa era fraca e deixei de gozar agora pk a equipa é forte. n, e sabes bem disso.apenas, gozo eu, assim como goza toda a gente, mas devido a certas coisas k se passam, como por exemplo kdo tu entras em campo. é cómico, e é um gozar sem maldade,é na brincadeira, já que somos todos amigos. e lá por seres um bocado mongo n é razao pa n gostar de ti.e tb te digo k a equipa da costa n é algo k me ocupe a cabeça.
    e axo k tas um bocado errado.pk nunca critikei ninguem nessa equipa.tas a confundir o gozar(k é na brincadeira, e ké o k o zé laranja faz todos os fins de semana nakele jornal k tu fazes, com toda a equipa) com o falar mal. pois falar mal tem maldade, e isso eu n uso c pessoas minhas amigas.
    e ja agora, é um bokado contraditorio da tua parte dizeres k eu jogo minimamente bem e k tu jogas mal, dps de escreveres neste blog "Próximo tópico deste blog:

    E O PIKI A JOGAR FUTEBOL ? ESMIUÇEM...". n axas?
    é pk sou mau ou pk sou bom?
    eu sei k bom n sou. agora se sou mau, ker dizer k tu axas te mto pior.enfim....
    n digas é mais k és meu irmao.
    andou o marquito estes anos todos a dizer k era meu irmao, e agora vens tu c cara de macaco e c essa conversa.dps crias problemas no balneario.

    pike

    ResponderEliminar
  38. é ximpa mas olha que ouvi uns rumores que diziam que tu querias ir jogar pa lavos. talvez pk lá tinhas mais oportunidades pa poderes jogar.
    se isso for verdade, k grande amor pela equipa k formaste k tu tens.
    e como se costuma dizer: onde há fumo há fogo. pelo menos tem brasas

    ResponderEliminar
  39. deficientes motores?
    pera lá k n há la nenhum.
    e havia mais. mas ja sairam amuados

    ResponderEliminar
  40. ainda mais mongo que o ximpa é o gajo que fez um comentário a fazer-se passar por mim a dizer lol ás 00:42!
    tenho que te arranjar o meu horário de trabalho,porque assim sabias que ontem fui trabalhar á meia noite!

    FRANGUITO

    ResponderEliminar
  41. e com uma paxagemzinha pelo Dom deves ter bazado de casa as 22. tem razao o homem.

    Ximpa

    ResponderEliminar
  42. Se o ximpa for pa lavos eu vou com ele !

    Bizz falso

    ResponderEliminar
  43. Sou como eusébio com uma bola no pé, número 10 nas costa isto é amor á camisola ou não é ?

    77

    ResponderEliminar
  44. O cristian Rodrigues ama o benfica e foi para o porto. Não percebi a boca de o homem ir jogar pa lavos ...

    ResponderEliminar
  45. Èanónimo vai para a p que te p. Enfia o rodriguez no olho do S.~

    1 Z E R O

    ResponderEliminar
  46. carrega Benfica !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  47. "deficientes motores?
    pera lá k n há la nenhum.
    e havia mais. mas ja sairam amuados"

    ... a conversa tinha de sobrar para o filipe. É teu primo piki dass

    xinxila

    ResponderEliminar
  48. até parece k o ximpa n disse isso de ir para as regalheiras a gozar. enfim... ele sabe mt bem k lá tem lugar a defesa direito e prefere ficar no banco da costa...



    Xico

    ResponderEliminar
  49. fica aqui uma sugestão :

    E que tal se em vez de fatos de treino todos os jogadores utilizassem Casacos e calçãs de ganga ?
    XIMPZ STYLE

    Dolce&Gabana

    ResponderEliminar
  50. Ya boa ideia. Pinos e coletes de ganga

    XIMPA STYLE

    ResponderEliminar
  51. o messi ganhou o prémio melhor jogador do mundo, pensava que tinha sido o cabs, como é possivel isto, já não compreendo o futebol






    Horácio

    ResponderEliminar
  52. Melhor ainda eram bolas de ganga.

    Ximpa Style

    ResponderEliminar
  53. Toalhas de ganga nos balneários !

    XIMPZ STYLE

    ResponderEliminar
  54. Uma boa ideia eram caneleiras de ganga !

    Emanuel Style

    ResponderEliminar
  55. Pilinhas de ganga

    Zélaranja style

    ResponderEliminar
  56. chuteiras de ganga...

    XIMPA STYLE

    ResponderEliminar
  57. bandeirinhas de ganga...ahahahhaha


    XIMPA STYLE

    ResponderEliminar
  58. ai o piki ja jogava. vai por sintetico sempre de ganga.


    homem ganga 2

    ResponderEliminar
  59. melhor ainda era a tuchê de ganga

    Ximpa Style

    ResponderEliminar
  60. ahahahah ya e ligaduras de ganga para o russo!!!!

    é ximpa style, nigga

    ResponderEliminar
  61. num mundo perfeito tudo seria de ganga menos a cerveja.


    ximpa

    ResponderEliminar
  62. bigodes e rabichos de ganga.


    ximpa styles

    ResponderEliminar
  63. rinocerontes brancos do norte de ganga.

    é ximpa style niggas

    ResponderEliminar
  64. jeans, jeans shirt and jeans jacket

    ResponderEliminar
  65. e cornos de ganga...

    ximpa style

    ResponderEliminar
  66. Dentes de ganga mother fucker's

    Its's Ximpa style dogss

    ResponderEliminar
  67. um bum bum guloso de ganga !

    Ximpa Brazilian style

    ResponderEliminar
  68. Uma putinha do Dom de ganga !

    XaniStyle

    ResponderEliminar
  69. hoje,Ximpz o homem ganga contra piki, o homem cos pés chatos...sintetico ás 17 e 30

    bitis

    ResponderEliminar
  70. e deviam ir todos de macacão de ganga para os jogos.


    XIMPA STYLE

    ResponderEliminar
  71. XIMPA TU PARA MIM ÉS UM DITADOR DE MODAS SIM SENHORA MAS ROUBAR O PROTAGONISMO A QUEM USA MINI-CALÇOES DE GANGA Á 40 ANOS ??? ESSA FOI BAIXA...EU É K ANDO COM OS TOMATES QUASE DE FORA E TU É K RECEBES OS LOUROS??

    PEACE


    Pedro Cruiff

    ResponderEliminar
  72. shame on you ximpa, cheio de vaidade

    ResponderEliminar
  73. Secalhar foi assim que o croift conquistou a cláudia salema ...

    ResponderEliminar
  74. é cruiff eu n respondo a pessoas k usam 5cm de ganga para esconder o escroto! se fosses um verdadeiro homem de ganga, e todos sabemos k nao és, usavas no djambé ganga em vez de pele.


    k falsa modestia

    ximpa styles

    ResponderEliminar
  75. 80% destes coments são propriedade de XIMPA STYLES portanto n kero ver plágios nem campanhas publicitarias com expressoes parecidas ou iguais!

    capitche???

    PS: a minha prenda de natal podia ser uma bandeira da tuna em ganga.

    ResponderEliminar
  76. Ahaha Tá fisse pesoal a costa é fise, tás a ver, o croift é um bacano ele curte aquele calção, só n curti foi qd o pessoal cagou lá atras tás a ver, fizeram lá cócó, o que é que é falta...
    Quim-zé gangas

    ResponderEliminar
  77. é piki formar ekipas é a minha vocação??? e a tua qual é????

    é assim n fui eu k fiz akele comentario mas sim o que está abixo desse em que te comparo ao carocha. mas pronto percebi agora a tua azia. és tão burro que nem percebes quem são os incendiadores deste blog, tão alguns 3 comentarios acima assinados com o meu nome que eu também não fiz.

    quanto a ti franguito se foste tu k fizeste akele a chamarme mongo só tenho duas coisas a dizer: primeiro é se sou mongo fazes tua as reportagens e capas e afins para o teu blog pk afinal eu sou mongo!!! segundo: não eras tu k dizias que nunca vinhas a este blog?????

    espero k n tenhas sido tu mas aki tens a tua resposta.

    quanto a ti piki, é a ultima vez k te respondo neste blog, uma vez que vieste para aki mandar papaias e descarregar moral por uma coisa que eu não fiz. se és tão verdadeiro e n tens problemas em dizer o k pensas pk não me perguntaste logo se tinha sido eu a fazer o comentario???? enfim....és uma bekita burro já n vale a pena gastar as teclas do meu supre fujitsu computers siemens contigo

    ps:da proxima vez k fores ao sintéctico vai ekipado como deve sermpode ser k n sejas tão gozado

    ximpa

    ResponderEliminar
  78. Hoje á futebol no sintas? Se houver posso ir de ganga?

    ResponderEliminar
  79. FUTEBOL HOJE NO SINTAS AS 5 E 30... ISTO É ASSIM QUEM VAI VAI QUEM NAO VAI NAO VAI, MORRA QUEM SE NEGUE!!!!!

    (vai mesmo haver futebol)

    ass: blue jeans

    ResponderEliminar
  80. nao sei se chego a tempo para o futebol...fui á figueira comprar umas cuecas de ganga para dar á minha prima, e tenho de ir a lavos comprar ganga ao metro para embrulhar a prenda.


    Ximpa

    ResponderEliminar
  81. é ximpa, se fazem comentários c o teu nome, entao o burro és mm tu. e n é só uma "bekita". pk se o fazem é pk n tens capacidades para inverter a situação, tipo personalidade.
    é logico k se gozam ctg dessa forma, e se continuas tu tb a fazer comentarios iguais aos k gozam ctg, isto torna-se um ciclo.

    pike

    ResponderEliminar
  82. grandes amigos.....!!!!! falam no blog a lavar a roupa á frente de toda gente. o pessoal n ker saber das vossas coisas. resolvam-nas como meninos k sao!!!! o blog é para outras situaçoes...

    ximpa se foste tu ao menos pede desculpa (apesar de eu achar k n foi nada demais) piki se o ximpa nao fez o coment e assinam com o nome dele, e ele n se importa com isso para k é k te tas a importar?

    chateam-se por coisas que n tem la mt significado..

    Arlindo

    ResponderEliminar
  83. és aquele Arlindo que fuma camel e vai de calções de ganga p praia?

    ResponderEliminar
  84. n...sou o marido da celeste!

    ResponderEliminar
  85. Há ja sei bates na tua mulher porque ela insiste em não te dar ouvidos, um abraço arlindo ganda benfas

    ResponderEliminar
  86. agora vendo aquecimento central?


    precisas?

    arlindo

    ResponderEliminar
  87. essa vossa crispação devia ser resolvida á minha maneira!!!


    Olga Policia

    ResponderEliminar
  88. Arlindo é verdade que a tua mulher +e surda? Ouvi ai um zumzum k foi de uma sarda penigal, Deste-lhe c o animal? Abraço arlindo saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  89. fogo este ximpa está sempre a incendiar o blog.
    mas atenção! não é o ximpa da estrela, é o ximpa da anabela que por acaso agora tem o pé torcido. é que na costa há varios ximpas

    ResponderEliminar
  90. vê lá mazé se é o ximpa da tita.
    palhaço

    ResponderEliminar
  91. o ximpa devia tar na cerci

    ResponderEliminar
  92. venho aqui propor me como candidato á administração do blog
    é com o intuito de publicar todas as noticias obscenas que se fazem sentir nessa nossa aldeia recatada, que eu me candidato!expectante de uma grande aderencia e exposição de opinioes por parte da cananha mais nova, prometo levar o blog a nao só uma arma nao mortifera mas também com receitas de bons mariscos. Lista D para a gerencia, mais uma...

    Dulce & Enrrabana

    ResponderEliminar
  93. 1 berto, 2 bertos, 3 bertos, 4 bertos, 5 bertoooooooos.. 6 bertooooooooooooos!!!

    ResponderEliminar
  94. PASSAGEM DE ANO 09/10:

    VENHA DAÍ PASSAR O ANO NA NOSSA CASA, ENTRE COM O TOLAN EM 2010, NAO SE FAÇA DE ROGADO!

    AQUI NA VIVENDA DOM XAXA TEMOS POR NORMA PRIMAR PELA ORIGINALIDADE DOS NOSSOS REVELLION´S

    entradas:
    sopinha de linguado, a pedido de muitos meninos
    Berbigão
    varios queijos e bons mariscos

    Prato principal:
    Porco no espeto feito com enorme carminho
    linguiças e enchidos
    3 meninas á escolha
    prato surpresa

    Sobremesa:
    local- caverna do fundo
    um bom strip no varao do costume com umas quantas belas surpresas..
    um frasco de chantilly a cada cliente para usar e abusar onde quiser
    mousse de chocolate 2girls1cup

    11:45, sexo em grupo
    12:00 meninas de joelho, convidados a lançarem o seu champanhe caseiro

    preço por pessoa: 71 euros*
    * sendo que 1 euros reverte a favor da igreja de lavos


    SE GOSTA DE BRINCAR VENHA DAÍ, NA VIVENDA DOM XAXA PROPORCIONAMOS.LHE INESQUECIVEIS MOMENTOS


    nota: só é aceite um grupo de 15 elementos + taxista


    "ENTRE EM 2010, LITERALMENTE!"



    assinado: XAXALERTA

    ResponderEliminar
  95. é o k faz tar com o pé fodido em casa sozinho. 4 personalidades e 80 coments. da-lhe biz

    ResponderEliminar
  96. jogo do copo...a verdade foi desvendada! nua e crua...um grupo de individuos de um grupo extritamente fechado sabe quem cometeu o acto.

    ResponderEliminar
  97. o copo não mente, nem ele nem o dom, só mercedes no dom

    ResponderEliminar
  98. gente estável de ganga é outra coisa






    o copo não mente

    ResponderEliminar
  99. Extracto Bancário de "ALGUEM"
    .........................................1000€................................................................990€................MULTIBANCO-10€ VIVENDA DOM XAXA..............................

    ResponderEliminar
  100. esmiúcem

    http://www.youtube.com/watch?v=rQVolHB5V0Q

    tózito da raquel

    ResponderEliminar
  101. eu alinho na passagem de ano mas tenho que ir sem o xanito, assim ele tira-me o protagonismo

    assinado: bizz legins

    ResponderEliminar
  102. curtia bué mandar o stick com os calções de ganga do cruiff






    z.z

    ResponderEliminar
  103. eu também curtia ir mas tou pela trela !!

    PA AH AHA

    Joseph com "PH"

    ResponderEliminar
  104. se nao tiver a cuidar da minha maninha alinho

    ResponderEliminar
  105. E não á nada para a juventude da costa ?

    ResponderEliminar
  106. o ximpa vai passar á lareira. até ficar tudo em cinzas....

    o copo n mente

    ResponderEliminar
  107. o biz e o irmao na passagem de ano em vez de 12 passas vao comer 12 voltarens de caixa amarela...que actua na dor mais especifica!!! É


    Canatário

    ResponderEliminar
  108. 9 horas: 5 litros de capataz
    10 horas: 5 litros de beirao
    11 horas: fight com o nenuco
    12 horas: 12 tiros de flober
    das 12:10 ás 5h da manha: Dom

    Quem sou?

    ResponderEliminar