quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Titularidades na Equipa da Costa!!

Justas ou injustas as escolhas do mister? Bons ou mau os métodos de treino? ESMIUCEM!!!!!!

9 comentários:

  1. aquilo é um mister ?

    ResponderEliminar
  2. nao sao juntas nem injustas sao as k sao...um conjunto de amigos do miguel da kinhas, e kem n é amigo compra-lhe ferramentas que vai dar ao mesmo!!!!

    HUGO....MARCO DO SAMUEL....TITULARES????
    pffffff tá bem.... não há melhores e da terra pois nao???

    os metodos de trabalho sao sensasionais...uma mistura de "tou a coçar os tomates" com " tou a roer as unhas"!


    Vai fazer jogos de treino com ekipas superiores e manda-os defender e mandar bolas pa frente??? onde é k ta o treino nisto??? nao seria de motivar os jogadores pa defenderem bem e sair a jogar ????afinal é um treino ...se perderem nao interessa, interessa é motivação e ganhar automatismos com ekipas boas pa dps chegar ao inatel e sentirem-se mais á vontade!

    Ou acham que a leirosa ou a cova querem fazer mais jogos de treino com voces? na leirosa levaram pa lá pau de tres em pipa...na cova nao sairam da area e os homens andavam a passear. so lhes gastaram luz e agua ....


    este ano tem grandes jogadores sim senhor mas com esta atitude do treinador nao sei! eu n vi o jogo da cova mas disseram-me que meteu o miudo braulio no banco e o xoriço a titular. isto é o que? o xoriço é bom jogador? o xoriço compra material? ou o xoriço é o teu peluche com mamas?

    ResponderEliminar
  3. assinado: J. jESUS

    ResponderEliminar
  4. pois o k eu sei e k o melhor do jogo de treino de ontem foi o franguito ter saido do campo por causa da arrogancia e ignorancia do miguel.ja era tempo de alguem lhe fazer frente sim senhora.franguito para capitao da costa.ahhahahahaha

    ResponderEliminar
  5. DUVIDA: miguelito?? será que eu posso comprar material na berner e não jogar? é k fodasse... não gosto muito de futebol.doi-me as costas....e tenho ciática !

    responde até amanha de manha se nao vou comprAR á wurth que eles lá nao tem amigos criadores de faisao nem porco vietnamita.


    Um dos filhos do oscar

    ResponderEliminar
  6. resposta: é óbvio se kiseres brincar pagas..... n há cá carne pa cavalos nem pedras a 1.50€ ..óscar se teu pai compras 1000€ de material jogas 10 min. ( e és obrigado ..nem k seja a rastejar) e assim consectivamente é esta a politica da BERNER...

    ResponderEliminar
  7. eu ate acho k o miguel tá a fazer um bom trabalho.

    tó_ito

    ResponderEliminar
  8. Little Chiken apoiado, acho que já era altura de alguém bater o pé ao mister a ver se percebe que o dom dele é para comercial, vender WD40.
    O reforço centrocampista amigo do miguel é uma bela merda, cheio de bicos de papagaio e tendões enfraquecidos.
    Dasse.>Disponibilizo-me para fazer ir tirar um curso com o Reinaldo T.

    ResponderEliminar