segunda-feira, 9 de novembro de 2009

C.D. COSTA LAVOS 4 - SAMUEL FC 0


Mais um jogo em casa e mais uma vitória, uma vez mais com 4 golos marcados, denotando-se uma capacidade ofensiva muito afinada na equipa.
Mas neste jogo contra Samuel a Costa começou por atacar mas não conseguia concretizar em golos o domínio do jogo. Xani num cruzamento/remate levou a bola a embater no ferro, criando o primeiro calafrio à defesa de Samuel. Bráulio (BB7),que se mostrava muito irrequieto ía fazendo a cabeça em água à defesa de Samuel pela sua velocidade,facto esse que fez com que "arrancasse" um penalti,que Cabecita não desperdiçou inaugurando o marcador.Depois a Costa partiu para cima,e em mais um cruzamento pela esquerda Patrão esteve infeliz na conclusão. Pouco depois na marcação de pontapé de canto foi Brás a enviar uma vez mais a bola á trave. Antes do 2º golo ainda houve tempo para Côr quase de meio campo mandar a bola a rasar a trave (embora quisesse cruzar).O 2º golo nasceu duma bela jogada individual de Franguito pela esquerda que à saída do guarda-redes e quase sem ângulo atirou a contar para o 2-0,resultado com que a Costa acabava a 1ª parte.
Na 2ª parte Miguel deu minutos aos jogadores do banco,e o primeiro a entrar foi Russo que deu mais amplitude à ala direita da equipa.Samuel entrou mais aguerrido mas sempre sem perigo,sendo a Costa a chegar ao golo mais uma vez por intermédio de Brás.
O melhor golo estava guardado para o fim destacando-se pela jogada muito bem delíneada que envolveu vários jogadores,acabando com boa finalização de Marco Aurélio após passe de Russo.
A ovação da tarde estava guardada para a entrada do jogador Emanuel "Ximpa",levando os adeptos da Costa ao delírio com toda a sua liberdade criativa e alguns "toques" nos adversários.
Em termos disciplinares de lamentar a situação que envolveu o guarda-redes adversário que tentou agredir o árbitro depois de ter sido expulso,e para a Costa o único cartão (amarelo) a registar foi para o jogador Catrino.
A Costa alinhou de ínício com,Zé Pedro,Rui,Côr (Catrino),Bráulio (Hugo),Luis Filipe,Marco Brás,M. Mourão (Fininho),Patrão (Russo),Franguito (Marco Aurélio),Xani,Cabecita (Ximpa).
Reportagem por Emanuel "Ximpa" Mesquita.
(Texto e foto copiados do Blog equipadacostadelavos.blogspot.com)

188 comentários:

  1. agora o chouriço nao joga por causa das vossas bocas da berner, enfim :(

    pouco anonimo

    ResponderEliminar
  2. eu só sei uma coisa....o meu querido amigo emanuel tirou o lugar ao xouriço com uma classe magnifica. e o seu proximo objectivo é sentar o cabecita....pk ta visto k este menino tem talento e é um pilar fundamental tanto na defesa...já que é um bulldozer e no ataque já que tem uns pézinhos k fazem de tudo.

    Dóninhas

    PS: eu sei k andas a roubar charro negrao e o escondes nas botas!!!

    ResponderEliminar
  3. os gaijos eram tao maus k até o xani me pareceu rapido. ahahah


    parabens costa

    ResponderEliminar
  4. JARDEL JARDEL JARDEL!!! ahahahh


    your beloved son...joseph

    ResponderEliminar
  5. ouvi dizer que vão destribuir tampões pós ouvidos porke sempre k a bola sabe bate no numero 16 faz um bidõeemmmmm ensurdecedor , mas curti ver a atitude dele a tentar sprintar ahahahah a tentar ainda deu pa i uns 17 km\h o bixo.. :D


    é preciso assinar ?

    ResponderEliminar
  6. nao. eu sei kem és.

    ermelinda do rogério

    ResponderEliminar
  7. depois o mau sou eu

    ResponderEliminar
  8. meus amigos o meu negócio não é velocidade não...a minha praia é os gol...Atenção que não fiz nenhum coment com a assinatura de ermelinda...

    Mário Jardel

    ResponderEliminar
  9. Peixe+futebol+talento=ximpa

    ou seja

    Peixe=ximpa-futebol-talento

    È tão fácil!!!

    ResponderEliminar
  10. ONDE ESTA A CAPA DO JORNAL????

    ResponderEliminar
  11. ponham o ximpa a titular, pelo que ja mostrou acho que era mais do que justo, nao é menos cos outros so por ser macaco, quer dizer ..

    ass: moka

    ResponderEliminar
  12. Digo que futebol=chimpa-talento-peixe
    Vejam este musical espiritualofilosofico
    Jorge Topas o conceituado professor e Enólogo de bagaçeiras e assuntos sobrenaturais.

    http://www.youtube.com/watch?v=TSItZgxZA6E

    ResponderEliminar
  13. "eia uma harmonico pk não é eia uma harmonica consigo já está, tou te a dizer nao tou a gabar as harmonicas cromaticas pk eu cheguei á alemanha as harmonicas eram amreeeeelaxxxxxx, plástico vermelho por cima e eram blues, Amarelas douradas plástico vermelho por cima..."

    Uma prova do conceituado potencial deste senhor k brinca c palavras, não m digam k nao entendem????

    ResponderEliminar
  14. Tenham cuidado as harmonicas podem ser Americanas Alerta deste grande visionário historiador

    ResponderEliminar
  15. orelha aberta desde o 17 anos a fumar coca... há então é issooo

    ResponderEliminar
  16. toca mazéeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  17. Arco iris ganda TOpas uhuhuhuhuhuh

    ResponderEliminar
  18. Quando e que ha treino?

    Ass. Patrao

    ResponderEliminar
  19. quarta feira ás 21h na leirosa

    ResponderEliminar
  20. y podiam por aki os treinos....o blog do frango ta com muita tralha.

    ResponderEliminar
  21. "tive de sair ao intervalo porque me estava a doer o joelho"

    mas k menino(patrao)

    ResponderEliminar
  22. voces nunca tao contentes com nada,o blog do frago ta com muita tralha quando era o ximpa era melhor queres ver,o blog do frango tem tudo o que diz respeito a equipa

    ResponderEliminar
  23. k nojo d blog, o outro era admnistrado pelo o pekeno salazar,e este e por kem? parece me um bocado limitado. parece a revista V.I.P dos blogs da costa

    ResponderEliminar
  24. alguém me pode explicar kem é akele lateral direito da costa??? MEU DEUS... axo que ele só joga pk a mulher espeta altas secas ao treinador e ele desiste do catrino... joga o individuo que nunca erra... o Jorge Jesus dos laterais direitos...FRACO:::::

    ResponderEliminar
  25. fodasse fraco fraco e o lateral esquerdo o treinador nao sei porque nunca o substitui deve ser de tao rapido que ele e ,se ele e rapido com aquela cabeleira quando a cortar meu deus parece o pepe rapido.o ano passado foi o que foi agora este ano quero ver alias ja no fim de semana vamos ver a bela prestaçao dele ate parece que nao ha mais soluçoes

    ResponderEliminar
  26. Até akele miudo do trabalho de verão na papelaria é melhor do que ele e axo que joga com o pé esquerdo...
    Volta zé... n tamos de safios por ixo n é o carlos

    ResponderEliminar
  27. o xani nem numa equipa de juniores tinha lugar por amor de deus nao percebo porque joga sempre

    ResponderEliminar
  28. Chani melhor em campo no domingo, tenho dito.

    ResponderEliminar
  29. será k o bruxo que lesinou o cristiano ronaldo , falou alguma coisa sobre a cova?
    os gaijos n ganham um jogo a ninguem , fodass como é possivel , só se for a funa k tá por de tras disto tudo.... a mim o futebol sempre me pareceu uma manipulação de alguem

    ResponderEliminar
  30. kem dera a mim ter 2 xani´s um para jogar na esquerda e otro na direita






    ass: miguel tssssssssssssssssss fodass rebentou um spray

    ResponderEliminar
  31. ahahahhhh piada do ano sem duvida alguma ainda agora começou vamos esperar para ver pelo que se viu no primeiro jogo nao me parece que tenha evoluido muito ta igual rapido como uma lesma

    ResponderEliminar
  32. ekipa (retornados) da costa

    rui taloxas
    rafa-luis grande-marco berner-zé laranja
    piki pata-febras-bruno camiões
    miguel olinda-bizz-floras

    isto sim é costa .... ah!! e o ximpa tinha que voltar pá direcção, pa levar as bolas

    ResponderEliminar
  33. parece uma lesma mas erra e jogadores k n erram --> REAL MADRID

    ResponderEliminar
  34. maradonna !?!?! só foi o melhor do mundo porke nunca jogou contra o lateral direito da costa




    FACIL

    ResponderEliminar
  35. fodass andam sempre a massacrar o puto...O puto dorme 15h por dia, não vai ás aulas, n sai á noite.Come pão torrado ee chocapike ke nem um cavalo.Desafio kalker um a adoptar este estilo de vida e só ficar mais lento, o puto tem sorte em tar vivo!!

    p.s:já n o vejo ás 2 meses

    ResponderEliminar
  36. Kem era o treinador da ekipa dos returnados o ximpz?

    ResponderEliminar
  37. fodasse o puto xani nao inventa, manda logo para fora e é assim que se deve fazer, já vi muitos meninos a quererem ser os reis do inatel e perderem a bola e ser golo para o adversario
    é isso mê menino continua nessa, esgravatá todaaaa cão!!!

    ResponderEliminar
  38. esse menino que falas é o chani de certeza é o unico que vejo a fazer isso passam por ele até a cabeleira dele abana

    ResponderEliminar
  39. fodasse tudo bem que uma equipa sem um preto não é equipa mas o COR ?

    FODASSE vou-me matar como o robert enke

    ResponderEliminar
  40. e eu vou me matar co chani a lateral eskerdo ate um puto dos iniciados passa por ele parece uma bala

    ResponderEliminar
  41. Relembrar é viver...histórico dos blogs na costa... ximpa criou o 1 blog... morreu o treinador da costa... comentários abulidos... comentários repostos...novas contratações...bocas...pressão...ximpa acaba com o blog...novos blogs...bombas...vamos ver o que isto vai dar...

    ResponderEliminar
  42. suicidios traições granadas.tudo é possivel

    ResponderEliminar
  43. este blog n acaba.
    porke um dos administradores é a coisa mais sádica que deus pôs na Terra,

    ResponderEliminar
  44. este blog só acaba quando abulirem os comentarios .

    ResponderEliminar
  45. se acabarem com o blog o que é que eu faço da minha vida???

    TOPAS

    ResponderEliminar
  46. Se a costa ganhar o Inatel lanço alta bomba...

    ResponderEliminar
  47. Chani o melhor no domingo e é lento, fraco e tem cabeleira, nao sabe jogar!!! grande exibição puto, força continua assim.
    Braulio muito boa exibição tb para continuar

    ResponderEliminar
  48. acho que deviam fazer uma equipa b com os retornados da costa, gostei da ideia.faziam melhor figura... em termos de postura, beleza,interesse,sarrafadura,altura, xaxura..enfim todas as qualidades de um bom ambiente no balneario. treinador: carriço massagista:gisela

    garanto que nao ficavam nos ultimos!

    ResponderEliminar
  49. 4 jogos...8 golos, 0 sofridos. onde está o puto lento? calem-se broncos.

    ResponderEliminar
  50. http://www.youtube.com/watch?v=PWKnLvNZJcE

    ResponderEliminar
  51. kual é a diferença entre o xani e o anibal zé??

    ResponderEliminar
  52. o xani é mais profundo

    ResponderEliminar
  53. eia cum carago...brutal peixe...

    ResponderEliminar
  54. kal é a diferença entre o xani e o luis pedreiro
    ?

    ResponderEliminar
  55. ahahahaha eu até me passo.
    eu é k faço coments
    eu é k sou sadico
    eu é k meto bombas
    o k é certo é k chego a casa e vejo 51 coments e eu n meti a unha nem num.


    PS: nao fiz mas como ja tou profissional consigo facilmente identificar os autores.

    assinado: o miudo que trabalhou na papelaria no verao....kakakakakakakak

    ResponderEliminar
  56. E se o xani fosse treinador?

    ResponderEliminar
  57. bronco es mesmo tu a costa tem 2 golos sofridos e um foi por causa do chani

    ResponderEliminar
  58. por causa do xani....k levou uma cueca á sorte dps de o adversario ter passado por2"notaveis" da costa.tais como o frango e o rui....ah ya n sao da costa!

    ResponderEliminar
  59. eu acho k o marido da pamela podia ir dar uns toques.

    ResponderEliminar
  60. AHAHAHAHAHAHA INA MEN

    ResponderEliminar
  61. fodasse com a equipa a jogar bem decidem marrar com o mais novo, quando o puto nem seker jogou mal.

    putos

    ResponderEliminar
  62. para o menino que disse que o blog é só tralha (treinos,reportagens do jogo,fotos,classificação,e jogos dos grupos),vem falar comigo que eu dou-te a password do blog para ficares administra-lo porque pelos vistos ando a perder tempo desnecessariamente,ou melhor ainda,começam os administradores deste blog a meter aqui tudo o que é relacionado com a equipa (que para ti deve ser só os resultados e os treinos),talvez seja o melhor,já que ainda não deves ter percebido que aquilo é um blog com tudo o que tem a ver com a equipa.melhor ainda é acabar com o blog e fazes um novo então,também é uma boa ideia.vai espreitar o blog do alqueidão e da chã e vê se preferes um igual a um desses carregado de informação.
    e depois para o outro menino,não sou nenhum notável,e ya não sou da costa,devia ser para jogar era???e vê melhor os jogos porque o gajo que marcou o golo não passou por mim porque nem sequer era eu que o estava a marcar,o gajo tava a jogar á frente,não á defesa.

    não vou fazer como vocês gostam,eu assino

    FRANGUITO

    ResponderEliminar
  63. exatamente a jogar a frente encostado ao menino chani gadelhasque nao viu o gajo do alkeidao a passar pk tinha o cabelo a frente dos olhos lolao

    ResponderEliminar
  64. xani ou cor, dass o franguito não k é de fora

    ResponderEliminar
  65. A costa ganha e á tripes kd perder fujammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  66. e de fora e tira o lugar a outros k sao da costa ahahahahh

    ResponderEliminar
  67. o franguito tambem compra produtos berner ta explicado

    ResponderEliminar
  68. O LUIS FILIPE O RUI O FRANGUITO O HUGO O MARCO AURELIO O FARUCA CHOURIÇO E O CATRINO

    ResponderEliminar
  69. tambem alguns da costa compram berner de certeza e a unica explicaçao q vejo pa jogarem

    ResponderEliminar
  70. eia esse comentario tem selo de jogador vindo de fora..

    ResponderEliminar
  71. èpa já k tas desertinho por acabar com o blog...acaba

    ResponderEliminar
  72. tamos kuase no natal

    ResponderEliminar
  73. e fatela o rapaz andar a meter la cenas e depois diserem k akilo e so tralha

    ResponderEliminar
  74. ya, deves gostar muito dakilo...és tu e eu!!

    Eu gosto é do blog das cabras anãs

    Manda isso abaixo, já mandaram por menos

    ResponderEliminar
  75. eu kero uma coisa no sapatinho.

    ResponderEliminar
  76. tas a faser um trabalho fixe fragito continua nao ligues a essas bocas

    ResponderEliminar
  77. faser? fragito?

    ponho a minha mao no xaxa em como foi o ximpa, o licenciado que fez o comentario

    ResponderEliminar
  78. soa-me a homosexualidade

    ResponderEliminar
  79. admite! k no natal keres uma barbie

    ResponderEliminar
  80. mete nojo a costa, mete nojo o pessoal da costa cambada de putos intriguistas parecem as velhas. e mete nojo a equipa também safando-se 10 ou 11 o resto é escumalha.


    ass: mete noojo

    ResponderEliminar
  81. O que adoro nisto e que na hora do treino so ha dois comments a falar do natal.. acaba o treino e recomeça o festival de facadas nas costas duns dos outros. sim senhoras uma equipa aleluia!

    ResponderEliminar
  82. a culpa disto é da berner

    ResponderEliminar
  83. Eu acho que o blog da equipa mesmo está muito melhor do que o que estava. Temos de ver a finalidade de cada coisa: o blog da equipa tem tudo relativo à equipa, bem feito, bem organizado; este blog tem tudo em relação à Costa, onde se engloba a equipa.

    Os comentários criavam mau ambiente na equipa?
    Acabou-se com os comentários, existe agora um blog anti-censura onde ninguém vai ter tomates para me vir dizer que tenho de apagar isto ou aquilo, senão leva com um cravo na tromba para se lembrar do que se passou em 1974.

    Marco Silveirinha
    Rua da Figueira da Foz, nº3
    Costa de Lavos

    ResponderEliminar
  84. Zgadzam się z tobą kochać! Teraz zobacz, czy odwiedzenia naszych szczeniąt zrobiliśmy z tak wielką miłością w swoim pokoju tu, w Gliwicach.

    Annia

    ResponderEliminar
  85. Um cravo na tromba ? AHAHAHA
    levam é logo com um taco de snooker nos cornos. Se não gostam não comem, não frequentam RAUUUSSSSS do blog das tripes. è muita pressão não aguentam, sentem-se ofendidos não venham mais aqui é simples. Viva ao 25 de abril

    ResponderEliminar
  86. josé mourinho: Pressione??? Eu venho de um país pequeno, onde existe um aldeia com meia dúzia de habitantes que criaram uma equipa de amigos para jogarem numa liga ultra amadora. Esses mesmos habitantes criaram um blog no qual colocaram comentários que acabaram com a vida de um treinador e com alguns casamentos. Não acham que isso sim é que é pressão??? Eu aqui recebo a tempo e horas e ninguém me chateia...

    Quem Kiser que traduça para italiano...

    ResponderEliminar
  87. Já n comentava á muito tempo.Aki vai uma adivinha:
    Dois homens foram á caça, um gordo e outro magro, kal deles trouxe o coelho??


    Dr.AsdrubalAlvergaria-A-Velha1790

    ResponderEliminar
  88. Dr.AsdrubalAlvergaria-A-Velha1790, pode dar um ajuda?

    ResponderEliminar
  89. Não vão ter k xegar lá por vocês!!Eu sou severo , mas justo....


    Dr.AsdrubalAlvergaria-A-Velha1790

    ResponderEliminar
  90. kem fala assim n é gago. n gostam n xinkam....

    ResponderEliminar
  91. o coelho és tu fdp.
    com o cu tão cheio que ate os dentes vem pra fora

    ResponderEliminar
  92. novo blog seus cabroezitos....este fim de semana nós vamos fodervos. e no fim tem de me mamar o grelinho TODO

    fatima trigo, dirigente da chã

    ResponderEliminar
  93. huhuhuhuhuhuhuhu ate arregalo os olhos

    que deliiiiiiinnncia!

    ResponderEliminar
  94. no carnaval todos os comentadores/simpatizantes deste blog vao alugar o canatas e passar la uma noite de convivio , bebida.. e todos se vao mascarar

    ResponderEliminar
  95. Fátima puta enfia o trigo no cú. Vão levar poucas vão ... esse brasileiro de merda que joga nessa equipa vai voltar pas favelas .... para o seu próprio funeral muahahahaha

    ronaldinho

    ResponderEliminar
  96. Então já desistiram??Pensava k tinham mais extrutura para aguentar...
    Vá lá façam mais um esforço


    Dr.AsdrubalAlvergaria-A-Velha1790

    ResponderEliminar
  97. O magro matou o coelho mas quem o trouxe foi o gordo, porque era pesado1 pesava 15 kg o coelho, pareçia um que a minha avo tinha, feio gordo e grande, Como é k kerias que o magro pudesse c ele?? Ca burros coisa mais fácil

    ResponderEliminar
  98. Gostei da resposta foi uma boa tentativa.Eu gosto das história com coelhos grandes e gordos.Mas infelizmente n está correcta.AS 21 horas em ponto eu vou dar a resposta, por isso vão tentando, não se cansem, pois vai haver prémio para quem responder correctamente.

    Atenciosamente

    Dr.AsdrubalAlvergaria-A-Velha1790

    ResponderEliminar
  99. quem trouxe o coelho foi o dois bertos

    ResponderEliminar
  100. Ya, ele tem umas patas de coelhO

    ResponderEliminar
  101. tou a ver que o rui tem net na soporcel ahahhahaha

    ResponderEliminar
  102. ainda bem k houve um gajo inteligente k explicou a diferença entre um e outro blog

    ResponderEliminar
  103. O que eu mais gostava era que quem fala mal dos jogadores da costa fosse parar a uma cadeira de rodas o resto da vida! desejo do fundo do coração e mais ainda ke os pais tivessem um acidente grave e ficassem vegetais!!

    Ass: O puto

    ResponderEliminar
  104. o dobro para ti filho da puta

    a tua mãe

    ResponderEliminar
  105. que eu saiba existe liberdade de expressão por isso se um dia tiveres um filho havia de ser um vegetal e ser enrrabado pelo teu avô. Porco nojento.
    Este puto quer voltar a matar, assassino.

    ResponderEliminar
  106. para mim era o ximpa o gestor do blog outra vez. do outro e deste....e dps trabalhava e fazia blogs.assim ninguem o via na rua...k sonho.

    ResponderEliminar
  107. e eu gostava ke os vossos filhos fossem violados em bébés!

    e para vossa informação a minha mãe ja morreu por isso podes lhe ir lamber a rata,e aproveita e faz-lhe a depilação que ela tinha muito cabelo na cona!

    São todos uns filhos da puta

    ass: O Puto

    ResponderEliminar
  108. eu n posso ter filhos....a tua mulher chupou-me os tomates todos.


    cardoso

    ResponderEliminar
  109. És corno e nem sabes.... mas eu sei porque sei quem és! Não fui eu que te encornei, mas sei quem foi...

    pra ti Puto

    ResponderEliminar
  110. Bom como voces estão a colaborar muito, eu vou desvendar o enigma...Pronto cá vai:
    -Como é obvio e claro kem matou o coelho foi o gajo magro, o k n mata engorda!!

    Está era fácil, mas para a próxima vou ser mais severo.Fikem a saber k o prémio n é comulativo e acabaram de perder um magnífico cabaz de sardinha, uma oferta mister Simba.
    Atentamente, um agredecimento geral a juventude da costa


    Dr.AsdrubalAlvergaria-A-Velha1790

    ResponderEliminar
  111. a unica coisa que eu trato por mulher é uma cabra que eu tenho no meu quinta!

    Vou cortar-lhe no feno so por causa disso!

    ja agora tambem és fã de sexo c cabras cardoso?

    ja agora n fiquem nervosos comigo eu simplesmente encontrei um sitio onde todos temos comentarios sem sensuras ... e posso ser anormal ao ponto de desejar aquilo que me vem na mente !

    Ass: O Puto

    ResponderEliminar
  112. Calma pessoal, não se enervem.

    FRANGUITO

    ResponderEliminar
  113. O pessoal da Costa é muito burro, muito isto e aquilo... mas mesmo assim vão chegando para reparar em certos detalhes. E se há alguém que adora esmiuçar as merdas ao detalhe e que repara no deta-lhe, esse alguém sou eu! Resultante dessa minha paranóia, sou muito bom, diria mesmo, excelente a reparar em detalhes de texto, da maneira como se colocam compulsivamente alguns erros nas frases, pontuações, e tiques de usar palavras repetitivamente nas frases. Já te topei à légua.
    Tens de ter atenção à maneira como colocas as vírgulas, ou como separas parágrafos, ou por exemplo como começas as tuas frases bastantes vezes. Vou estar atento ao desenrolar desta 'novela', e se te constipares eu vou-te assoar o ranho.
    Orgulhosamente da Costa, Marco Five.

    ResponderEliminar
  114. deta-lhe... entenderam?

    ResponderEliminar
  115. Calma ?!?!
    eu tou calmo !!
    eu se fosse tu franguito n conseguia jogar com falsos porque eu acho que muitos destes comentarios sao de jogadores da equipa mas tu deves saber melhor que eu porque convives mais com ele que eu!!
    Mas vejo que es forte e gostas da equipa porque toleras essas merdas!!
    Ja agora eu vou violar os vosso filhos e voces vão assistir a tudo!!
    Quem n gosta da equipa ou fazem comentarios contra os jogadores vou ser os meus alvos!!

    Ass: O Puto

    Ps: Domingo devo ir ver o jogo por isso vou tar de olho em voces filhos da puta

    ResponderEliminar
  116. pensava k ias jogar....

    ResponderEliminar
  117. que mente de merda é "puto" estupido.
    olha que com a brincadeira do blog já morreu um.
    vê lá se também fica outro tipo malmequer, a respirar só pela ponta da pétala.
    o blog até é engraçado pa gozarmos uns c os outros. mas há merdas que n se diz, mm que se pensem.
    por isso guarda pra ti essas fantasias macabras e goza na brincadeira, já que no fundo somos todos minimamente amigos,no minimo conhecidos

    ResponderEliminar
  118. Não vou jogar não filho da puta porque não tenho jeito mas se tivesse acredita que defendia as cores da camisola da costa e era amigo dos meu colegas ao contrario de ti que andas aqui a critica-los.
    Vai-te foder sinico!

    Ja agora para o five eu nas minhas frases só tenho uma virgula e foi engano por isso se aquele comentario foi para mim desculpa mas não ha virgulas nos meus comentarios

    Ass: O Puto

    ResponderEliminar
  119. Eu não tou preocupado com a morte dos outros mas sim com a minha por isso não me abala nada os comentarios que faço nem o que se passou c o outro treinador nem com o que possa acontecer no futuro com os gozões (sinicos) deste blog!

    Ass: O Puto

    ResponderEliminar
  120. oiiin quem é que anda aí? pacovios

    ResponderEliminar
  121. Isto parece mais uma caso para o




    Sherloock Holmes





    Há meninos k tão a ficar eskisófrénicos com o blog.
    Este blog devia ser como os maços da marboro...

    Quidado esmiuçar mata



    HihihiHAHAHhuuhuHIHI

    ResponderEliminar
  122. primeiro tu n defendes as cores da cmisola pk tas a destabilizar os jogadores... n sao so os jogadores k sao orgulhosamente defensores da camisola os adeptos tb! sempre houve criticas e os jogadores sabem aceita-las tu pareces ser o unico preocupado pk nos os vejo aki a dizer as barbaridades que tu dizes! segundo... tu n tens amigos ja que so te interessas pela tua morte, n passas de um animal. és um esquizofrenico de merda...que vem para aki cheio de moral falar de sinicos e dps n assinas...quem é o sinico agora? andas a tratar de assuntos que nada tem a ver com o blog como se o k dizes interessa-se a alguem...

    Mas pronto continua ai...os caes ladram e a caravana passa.

    PS. para de começar a começar as frases por já agora...o pessoal ja te tupou belhaco


    assinado: já agora
    já agora
    já agora

    ResponderEliminar
  123. Eu sendo administrador do blog, juntamente com outras pessoas mas falo por mim, levo em conta esses filho da puta e as merdas que chamas-te ao pessoal. Portanto, eu tiro as minhas conclusões e é como dizem no comment anterior: Já te topei ao tempo! Continua com a novela que agora sou eu que estou a gostar.
    A vírgula foi um momento de lapso no disfarce.

    Cá estamos para ver o desenrolar.
    Five

    ResponderEliminar
  124. olha-me para este puto que já esta a dizer que defende os jogadores ... tu defendes é o caralho que te foda.
    Ao menos quem nos critica aqui é no gozo, sem ofender como tu o fizes-te. Já estas é com medo e dizes que defendes os jogadores só naquela se acontecer alguma coisa. Mas ainda pior é que és o mais sinico de todos porque disses-te tudo aquilo, desejas-te tudo aquilo de mal para tanta gente e andas aqui no meio de nós mas nós vamos-te caçar macaquinho nós vamos-te caçar ladrão, aí vamos. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


    ass: um jogador da equipa que acha que este puto de puto não tem nada.

    ResponderEliminar
  125. esse puto merece um bom caldoce

    ResponderEliminar
  126. fogo puto estas coisas não se desejam a ninguém poças .... vou-te abrir !!

    não ouvis-te isto já em algum lado ?

    ResponderEliminar
  127. anda aqui um puto que parece o fernando pessoa AH AH

    ResponderEliminar
  128. era uma vez um puto que de puto não tem nada, tem barba rija mas um brilhozinho nos olhos que engana que esconde todo aquele ser demoniaco.

    era uma vez um puto que de puto não tem nada que de tão dissimulado ser acabou por se perder nas suas múltiplas personalidades e cometeu erros graves que o denunciaram ....

    era uma vez um puto que levou nos cornos como gente grande regressou a sua terra natal e nunca mais se ouviu falar dele.



    quanto fica ainda por dizer ...

    ResponderEliminar
  129. sendo assim peço desculpa a todos...tinha raiva que precisava de sair! nao tive uma infancia facil e isso reflecte na minha personalidade...


    Sei que sou um porco e por isso tenho que pagar, mas percebam n tenho amigos e com isso é facil de lidar.

    Tb keria assumir a minha homosexualidade e como gostei de ser violado á nascença...


    Ass: O puto

    ResponderEliminar
  130. ò puto mas compreende que embora este seja um blog sem censura onde podes dizer o que queres tu disses-te coisas muito más, não concordas comigo ? ... desejas-te que pessoas ficassem em cadeira de rodas, os pais vegetais, violavas os filhos. Sabes que vais ter de levar tau tau não sabes ?


    Aííííi quanto fica ainda por dizer

    ResponderEliminar
  131. o puto é o saramago é o unico politicamente incorrecto neste país que escreve sem vírgulas

    ResponderEliminar
  132. épa, o pessoal tá a confundir dois tempos verbais.
    o pretérito perfeito com o pretérito imperfeito.
    sendo assim, passo a esclarecer: "desejaste" é pretérito perfeito, já que desejaste e n desejas mais. se fosse o pretérito imperfeito seria "desejavas" pk desejavas mais k uma vez.
    tb há confusão com o presente, "desejas-te" significa desejares-te a ti próprio, e n desejar a outra pessoa.

    foi mais uma aula de gramática


    Sr. Pôncio (n é o cão do zé laranja, é o outro)

    ResponderEliminar
  133. por acaso o faneca tb escreve.
    ahahaahahahahah
    mas ele só escreve msg no telemovel

    ResponderEliminar
  134. atão puto, foste trabalhar ?

    ResponderEliminar
  135. trabalha por turnos o puto?

    ResponderEliminar
  136. Fui ao outro blog da costa e esta la uma votação a dizer que não querem o bizoira e o luis grande de volta na equipa da costa, já não precisam.
    Também dois mongos, é normal agora estamos super fortes vamos ganhar o campeonato a taça e vamos ao porto mostrar aos meninos como se joga á bola.

    até os comemos caralho. Chã ... get ready!

    ResponderEliminar
  137. Parvo é quem liga a um gajo que assina com puto, mas pronto dá p rir kakakaka

    ResponderEliminar
  138. ya esses putos. lol

    ResponderEliminar
  139. Acho k não se devia ligar ao k esse puto diz, nem levantar suspeitas, é cagar para o k ele diz e acabou, não interessa quem foi, borra-lhe para isso

    ResponderEliminar
  140. Para um amigo especial, mete um preservativo antes de veres isto, pois a tua reacção vai ser de explosão, tal como o touro tu tb és boi de cobrição, ptt cuidado para nao te sujares... enjoy tara man, curte só bef ja sú :o

    http://www.youtube.com/watch?v=V_gbfFhtj7c

    ResponderEliminar
  141. epa sinceramente... concondo com tudo o que disseram nos comments atrás mas por amor de deus, é cinico nao sinico... paí 5 pessoas a cometer o mesmo erro...fico logo atarantado s minhs tensao já nao é o que era

    ass: O P.J

    ResponderEliminar
  142. posso jogar com vocês?

    Pavel

    ResponderEliminar
  143. n, já temos 4 postes, os postes de baliza

    ResponderEliminar
  144. can i play?
    can i play?
    can i play?
    oooooohhhhhh
    pllleeeeeaaaaasssssseeeee

    ResponderEliminar
  145. vai po caralho pavel de merda, pacovio

    ResponderEliminar
  146. oh no
    please
    can i play?
    just one more time
    plllleeeeaaaasssseeeeee

    ResponderEliminar
  147. 'O Puto' não tem cheiro a enchido? Do que se mete na feijoada ou daquela de mirandela.

    ResponderEliminar
  148. Pavel tu podes é ir pa republica checa rebentar com os picacthus.....E kando vieres devolve a prancha do balão...ai o cabrão, ainda pensas k podes gozar com as pessoas, mas eu acasso-te e dou-te uns bons caldoces nessas fuças....


    Anónimo, até te por as mãos em cima, aí vais ver bem quem sou checo de merda

    ResponderEliminar
  149. esse lateral direito mais parece um bocado de papel autocolante preto só sabe e tar tipo carraça atras dos gaijos, mas depois quando é para sair a jogar os pes n deixam, é assim a politica de qualidade do inatel?



    ass

    o puto ( há bue putos por este blog)

    ResponderEliminar
  150. prefiro calazedos. pode ser?

    can i play?
    plleeeaaasseee

    ResponderEliminar
  151. cão ideal po xibeke



    http://www.youtube.com/watch?v=2jkExrrm_sQ&feature=rec-HM-fresh+div

    ResponderEliminar
  152. Morte, óbito, falecimento ou passamento são termos que podem referir-se tanto ao término da vida de um organismo como ao estado desse organismo depois do evento. As alegorias comuns da morte são o Anjo da Morte, a cor negra, ou o famoso túnel com luminosidade ao fundo.

    A morte é o fenômeno natural que mais se tem discutido tanto em religião, ciência, opiniões diversas. O Homem, desde o princípio dos tempos, tem a caracterizado com misticismo, magia, mistério, segredo. Para os céticos, a morte compreende o cessar da consciência, exatamente quando o cérebro deixa de executar suas funcionalidades

    ResponderEliminar
  153. pois....uns vao, outros ficam ! é assim a vida o que interessa é termos força para continuar.

    "só os bons é k morrem..."

    ResponderEliminar
  154. Mas, se eu pedi amor, porque é que me trouxeram
    Dobrada à moda do Porto fria?

    ResponderEliminar
  155. Ainda que não pareça, os elefantes são quase totalmente cobertos de pelos.

    A actriz porno polonesa Klaudia Figura bateu o recorde mundial ao copular com 646 homens no mesmo dia.


    quiim da giralda

    ResponderEliminar
  156. doi-me a pussy. quem sou ?

    ResponderEliminar
  157. sou um anão manco e n tenho problemas em assumir k gosto muito de bibi....e essa senhora klaudia figura mandou-me com um teto k bati com a cabeça na parede.

    alias, a minha irma padese da mesma defeciencia k eu e o buxo dessa senhora é do tamanho da minha irma...mais velha!

    ResponderEliminar
  158. a minha cena é ir á matança do porco, tirar-lhe as entranhas e dps ir pa dentro dele jogar ás escondida....e dps o gaijo que ta a contar vai á minha procura e eu dentro do porco só digo: psittt psittt!

    ResponderEliminar
  159. é com enorme orgulho que recebi o certificado de maior comentador deste blog.


    filipe silveirinha

    ResponderEliminar
  160. Traição, como uma forma de decepção ou repúdio da prévia suposição, é o rompimento ou violação da presunção do contrato social (verdade ou da confiança) que produz conflitos morais e psicológicos entre os relacionamentos individuais, entre organizações ou entre indivíduos e organizações. Geralmente a traição é o ato de suportar o grupo rival, ou, é uma ruptura completa da decisão anteriormente tomada ou das normas presumidas pelas outros

    ResponderEliminar
  161. issoé caso para tribunal.

    ResponderEliminar
  162. "Calma pessoal, não se enervem."

    FRANGUITO

    só para registar que este comentário não foi feito por mim.a conversa já cheira mal,mal demais.

    FRANGUITO

    ResponderEliminar
  163. Sao todos filhos da puta seus anormais.


    Ass: O Puto

    ResponderEliminar
  164. eia O Puto grande esta de volta. Ó macaquinho vou-te abrir ao meio

    ResponderEliminar
  165. Desculpem tenho dupla personalidade, tripla até.
    Sou um granda filho da puta eu sim sou.

    Ass: O Puto

    ResponderEliminar
  166. filhos da puta...

    Ass: O Puto

    ResponderEliminar
  167. Vou matar todos os filhos da puta


    Ass: O Puto

    ResponderEliminar
  168. és mesmo cómico é "O Pluto"
    tavas bem era com o rato mickey, mas de cú pró ar a acenar com o rabo e a lamberes o focinho com a tua lingua de volta com o caralho do mickey.
    olha, dáva uma série de banda desenhada

    ResponderEliminar
  169. é so para informar k ontem fiz 1300€ só com os meninos da costa.

    obrigado mocidade!

    zé xaxa

    ResponderEliminar
  170. www.vivenda-dom.xaxa.com.br

    ResponderEliminar
  171. AVISO AVISO AVISO AVISO

    495849849584 pessoas tentaram aceder ao site do coment em cima.

    ResponderEliminar
  172. dass que cheiro á pussy

    ResponderEliminar
  173. Dass so querem é putas .... ainda encontram a vossa mãe lá seu filhos da puta


    Ass: O Puto

    ResponderEliminar
  174. brutal peixe.

    o cabecita na votaçao para melhor no meio campo teve o mesmo valor k o ximpa.e jogou mais 1h que ele...ahahahah


    estas votaçoes dao cabo do cabs.

    ResponderEliminar
  175. Venham cá p semana outra vez e podem levar outra cadeira.
    Atentamente o vosso sempre disponivel chulo e amigo.

    josé paxaxa

    ResponderEliminar
  176. axo que vou ver o lavos contra Brasfemes é que dizem que isto do inatel é um campeonato de futebol , e como eu ainda não consegui perceber porke é que dizem que isto é um campeonato de futebol e como a unica ekipa que eu n vi jogar foi brasfemes , pode ser que seja esta que me abra os olhos .





    inatel= reclame da sagres

    ResponderEliminar
  177. assina k eu tb keria ir ver esse jogo...só k n tinha companhia.


    Ó

    ResponderEliminar
  178. é zé quem ganhou? lavos ou brasfemes???


    Ximpa

    ResponderEliminar
  179. è pa como é que é possivel terem jogado tao mal??? jazu... fui ver o jogo e akilo parecia a naval contra o benfica. a costa nem saiu lá de trás. tavam perdidos. não gostei. o empate foi mt mas mesmo mt bom.

    ResponderEliminar
  180. faruka, começo a dar razão aos gaijos do alqueidão. akele golo foi mt facilitado. tens que tar mais atento ou então banco. temos lá o peras.

    ResponderEliminar
  181. REGALHEIRASSSSSSSSS:::

    ResponderEliminar